Trocas e devoluções        

A Soulmusic, sempre priorizou  a excelência no atendimento com transparência e qualidade.Por isso temos presença no mercado de 30 anos. Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Ressaltamos que

A necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos:

* Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 24 99927 3430 ou 24 3347 3430, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;

* A soulmusic indicará transportadora para retorno no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de responsabilidade da Soulmusic;

* O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da Soulmusic por escrito, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.

* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras; Ex…pgto em cartão estorno junto a operadora. Pgto em boleta, devolução em espécie em conta corrente a ser indicada após recebimento do produto.

* Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física;

Recebendo o produto

Atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:

* Se a embalagem estiver aberta ou avariada

* Se o produto estiver em desacordo com o pedido

* Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente pelos telefones 24 3347 3430 ou 24 99927 3430 ou pelo email [email protected]